Old Feelings

Old Feelings

F6.3 ISO200 1/320S 150MM

• GONE

The course of true love never did run smooth. – William Shakespeare

Advertisements

2 thoughts on “Old Feelings

  1. E que sentimentos velhos ou antigos são esses?
    São sentimentos que podem causar-me dano, como por exemplo, sentimentos de raiva e com vontade de dar-me uma enorme tareia?
    😀

    O detalhe do pormenor das gotas de água, fica sempre bem neste tipo de fotografias. Já da tonalidade da fotografia, por defeito meu, que não vou muito na onda dos sépias, é que deixa-me com o pé atrás. Mas esse é um defeito meu, não da fotografia. 😉

    Like

    1. Ahahahahahah! Sentimentos que não lhe causarão dano algum, fique tranquilo! 😀 Normalmente, de facto, coloco bastante de mim mesma nos meus trabalhos artísticos, mas este, curiosamente, não foi o caso. ‘Old Feelings’ representa uma homenagem geral aos velhos sentimentos afectivos, sejam eles bons ou maus. Embora a música escolhida para acompanhar refira uma situação específica, a fotografia pretende abranger muito mais.
      Eu também não sou muito utilizadora do sépia, não por desgostar, mas porque é mesmo um perigo :); é bem mais difícil trabalhar um sépia que um preto e branco. Neste caso, foi uma escolha totalmente intencional, porque para representar o antigo… nada melhor que sépia :).

      Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s