Character

Character
F8 ISO100 1/200S 70MM

• TIME LAPSE

Always remember that the future comes one day at a time. – Dean Acheson

The Daily Post Weekly Photo Challenge 'Forces Of Nature'
The Daily Post Weekly Photo Challenge 'Out Of This World'
The Daily Post Weekly Photo Challenge 'Unlikely'

11 replies to “Character

  1. Qual é o local please!
    Não me diga que foi o visitar o Grande Canhão (Grand Canyon) e nem me disse nada, e mais importante, nem pediu-me autorização.
    😀

    Mais dia menos dia, esse pedregulho vai cair. A erosão é uma artista, mas não é benevolente.
    Bonito pormenor.

    Liked by 1 person

    1. Uau, Grand Canyon, quem me dera! 😀 😀 Esta escultura da Natureza fica em Tenerife, nas Ilhas Canárias :), uma das muitas obras de arte de origem vulcânica, formadas na base do Teide, um dos maiores vulcões do mundo. Este pedregulho é o mais fotografado por lá, um dos mais emblemáticos símbolos da ilha :), exibido nos postais turísticos por todo o lado, de nome El Roque Cinchado, tendo chegado a figurar nas notas de 1000 pesetas, imagine-se ;). Toda a paisagem é interessante, tendo chegado a servir de cenário a um dos filmes da Guerra das Estrelas, por exemplo, simulando um outro planeta. Eu tenho uma paixão por paisagens vulcânicas e desérticas.
      Bom, já vi que a minha próxima viagem depende da autorização do Remus 😀 😀 :D.

      Like

Leave a comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star